Gálatas 4:7
"Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro"
Reflexão:
Em Cristo nos tornamos filhos de Deus!
E por sermos filhos de Deus, nos tornamos inimigos do mundo e de tudo que há nele. Essa condição de filho é para a eternidade, para o reino que Deus preparou para nós desde a fundação do mundo.
Assim como Cristo passou por muitas dificuldades e sofrimentos aqui na terra, nós também passaremos, porém, nenhuma delas é para nos levar a deixar de acreditar no nosso Pai, se o fosse não seriamos filhos Dele, mas filhos do inimigo.
Assim como Cristo, nossa vida aqui na terra deve ser para a Glória de Deus e testemunho diante dos homens e dos seres celestiais que nada pode nos separar do amor de Deus, que os prazeres e a vida aqui não são o suficiente para nos tirar da promessa que nos foi feita.
Ser filho de Deus não te poupará das aflições e do ódio que há no mundo, mas te fará forte e corajoso assim como Deus ordena. Problemas e dores virão, mas você terá o Espirito Santo em você te ensinando coisas que você jamais imaginou que pudesse aprender. Se somos filhos temos o Pai conosco, e se somos filhos do nosso Pai somos vencedores por essência.
Em meio as adversidades lembre-se que Deus nunca te abandonou, que tudo aqui passará em breve e logo a Glória de Deus se manifestará em nós e sobre toda a terra.
Para hoje, quero que você responda essas três perguntas:
1. Você já percebeu o quanto você tem de Deus dentro de você?
2. Você já questionou o amor de Deus por você durante sua aflição?
3. Você faz ideia do quanto Deus sabe ao seu respeito?
Você é filho do seu Pai, lembre-se disso!
- Cristina Bulcão.

.png)
.gif)
.gif)
0 Comentários