Obras da escritora Cristina Bulcão

Fora do Universo: Eles se encontraram



Cristina Bulcão começou a escrever a saga "Fora do Universo" em 2004. Aos 14 anos de idade, escrever era apenas um hobbie para a autora. O primeiro volume foi publicado em Setembro de 2016 de forma independente no site da Amazon, Brasil. O universo alternativo  marcado por conflitos, conquistas e crescimento dos personagem, se desenvolveu junto com a autora ao longo da sua vida.

Sinopse

"O antigo e extinto planeta Fael conseguiu criar um equilíbrio dominando o tempo, os buracos negros e a dimensão que o universo ocupa. Esse equilíbrio é mantido por Sindi e suas amigas que, enganadas, vivem aprisionadas em um loop temporal no qual elas sempre morrem, voltando no tempo para impedir uma guerra que se aproxima. Mas tudo muda quando Sindi, que é marcada por traumas, mentiras e impulsos perigosos, escolhe lutar, desafiando o controle do equilíbrio e dando início a uma jornada pelo universo repleta de surpresas, alianças improváveis, perdas dolorosas, amor e superação.

Em meio a batalhas e escolhas devastadoras, uma decisão será suficiente para mudar o destino de todos, dentro e fora do universo.
Prepare-se para uma aventura intrigante em que os mocinhos têm seus defeitos, os vilões têm seus motivos e o universo pode te surpreender de um jeito bem improvável..
."

No primeiro volume da saga "Fora do Universo" você é apresentado a um universo cheio de aventuras, conflitos e personagens incríveis que irão te inspirar e conquistar sua admiração. Sem dúvida, Fora do universo é um livro que vai prender sua atenção até a ultima pagina.


Fora do Universo 2: A tríade Faelin


No segundo livro de "Fora do Universo", as guardiãs do tempo enfrentam conflitos internos e inimigos poderosos. Alianças improváveis se formam e mentiras vem à tona. A relação de Sindi e Frelardi entra em crise e escolhas difíceis precisam ser feitas.

Sinopse

"O portal para fora do universo foi aberto e inimigos que estavam aprisionados escaparam buscando vingança. Segredos mantidos há milênios começam a vir à tona e a destruição que antes era apenas uma ameaça agora começou.

Sindi, a guardiã do tempo, junto com suas amigas, que antes eram prisioneiras de um ciclo de sacrifícios e mentiras, são obrigadas a lutar ao lado de Taoli, sua inimiga e guardiã dos buracos negros. Juntas, elas irão enfrentar Kou, o poderoso guardião da dimensão que o universo ocupa, e que, com sede de vingança, está esvaziando o universo, fazendo galáxias desaparecerem para expandir sua dimensão branca e vazia.

Em meio à guerra pela sobrevivência, a relação de Sindi e Frelardi entra em crise, Kou se vê dividido entre o poder e sua atração por Taoli, e a tríade faelin precisa superar o ódio que as separa para impedir que tudo o que existe seja apagado da existência.

No ápice do conflito, uma verdade antiga sobre o planeta Fael pode mudar tudo. E Sindi, agora mais forte e determinada, já aprendeu que o verdadeiro perigo não está do outro lado da porta... mas em quem a criou." 




Sonetos que a vida me deu



O livro "Sonetos que a vida me deu" reúne memórias, sentimentos e aprendizados adquiridos ao longo da vida da autora, que sempre acreditou que a beleza que existe dentro de nós, pode deixar o mundo mais incrível. Seja através de um soneto, uma pintura, música, fotografia... dentro de você sempre haverá algo que merece ser compartilhado.






Postar um comentário

0 Comentários